Título Descrição
Trabalho em Trajetórias

O Laept (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Trabalho) e o Labores (Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão sobre Trabalho), ambos da UFPB, objetivam, por meio deste projeto de extensão, realizar uma sequência de webinários-entrevistas com pesquisadores e pesquisadoras de referência nos estudos sobre o tema do trabalho no Brasil.

50 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IFCH/UNICAMP

Coleção 50 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do IFCH/UNICAMP

Material de Apoio

A coleção “Material de Apoio” traz documentos textuais, iconográficos, audiovisuais, sonoros e bibliográficos relativos aos temas das coleções “Experiências de Pesquisa” e “Memórias da Constituinte”.

Memória da Constituinte (1987-1988)

A Coleção “Memória da Constituinte” contém depoimentos de protagonistas e pesquisadores sobre o processo de transição política no Brasil e os trabalhos da Assembleia Nacional Constituinte (1987-88). A pesquisa, coordenada pelo Prof. Dr. Antonio Sergio Carvalho Rocha, foi realizada no Cedec, em parceria com a Universidade Mackenzie e com o LECs/Unifesp, e foi financiada pelo […]

Biografias

A coleção Biografias traz informações biográficas dos entrevistados das coleções “Memória da Constituinte” e “Experiências de Pesquisa, bem como as dos pesquisadores do Acervo Digital.

Experiências de Pesquisa

A coleção “Experiências de Pesquisa” contém entrevistas realizadas com pesquisadores, ativistas e intelectuais sobre a sua formação acadêmica, os seus temas e objetos de pesquisa desde o final dos anos oitenta e a sua agenda de pesquisa atual. Elas tratam das relações das pesquisas com a política brasileira, em particular a dinâmica tensa dos últimos […]

Vendo resultados: 1 a 6 de 6